domingo, 7 de fevereiro de 2010

Rádio Pandas - Lançamento do Clip - A Musica do Adan









Fala ai galera, ontem aconteceu o lançamento do clip do Radio Pandas, com as bandas Quarentine e Flyer como convidadas e a galera do Filé com Fritas na discotecagem. As bandas mandaram muito bem, show da Flyer foi bem bacana, o Radio Pandas mandaram muito bem também com o lançamento do clip, ficou bem divertido e engraçado, não posso esquecer da Quarentine que ajudo a promover também, os caras como sempre mandaram muito bem, musicas novas, um som bem "TRUE" mesmo, todas as bandas estão de parabéns.
Apenas um fato que ocorreu ontem que me deixou meio triste assim, quando a banda Quarentine estava tocando teve um sujeito que sem duvidas estava bebado e se achou no direito de sair socando todo mundo no mosh pit, meu, achei aquilo ridiculo, tanto é que pedi o mic pro nosso amigo Sukan ( vocalista da Quarentine ) e falei que estavamos num show de hardcore, que todos que estavm lá eram amigos e que o show era pra todos se divertirem e não ficar brigando, mas depois o show rolou numa boa.
Bom minha gente, acho que por hoje é só, ainda não tenho o link do novo clip da Radio Pandas, mas assim que eu conseguir eu coloco aqui pra galera da uma olhada.
Mais irformações sobre as bandas que participaram do show é só entrar nos link´s ai Quarentine - Radio Pandas - Flyer - Filé com Fritas

2 comentários:

  1. foi foda mano, eu sempre digo que hardcore é em primeiro plano a amizade, show é tudo amigo, é pra se divertir e manter a atitude em dia, sem precisar de machucar ninguém
    valeu a força mano! foi bom o que disse lá

    ResponderExcluir